Ainda está disponível o voucher com 100% de Desconto da AWS. Esse desconto especial é para Jornada de treinamento AWS – Pride Month 2023 para a prova AWS Certified Cloud Practitioner (CLF-C01).

Mas o que é a AWS?

A AWS (Amazon Web Services) é uma plataforma de serviços em nuvem oferecida pela Amazon, oferencendo uma ampla gama de serviços em nuvem, incluindo armazenamento, computação, banco de dados, análise de dados, inteligência artificial, entre outros. Tudo isso atraves de seus produtos, tais como Amazon EC2, Amazon S3, Amazon RDS, Amazon DynamoDB, Amazon Lambda, Amazon Redshift, Amazon Aurora, Amazon CloudFront.

Qual a importância da certificação?

A AWS Certification ajuda os alunos a criar credibilidade e confiança, validando sua experiência em nuvem com uma credencial reconhecida pelo setor, e as organizações identificam profissionais qualificados para liderar iniciativas de nuvem usando a AWS.

E a certificação CLF-C01 da AWS tem como objetivo validar o conhecimento básico em nuvem e serviços da AWS para profissionais não técnicos, também aborda conceitos como arquitetura em nuvem, segurança da informação, modelos de negócios em nuvem e práticas recomendadas da AWS. É uma ótima opção para quem deseja iniciar uma carreira em nuvem ou entender melhor os serviços da AWS.

E onde treinar para a prova?

 

Vale lembrar que o cupom de valor promocional é inserido na etapa de pagamento (que é a última etapa).

Código de desconto: AWLA276F0E59

Link de acesso ao exame: https://lnkd.in/dk2rEsrW

E ele será até 18 de setembro de 2023, a certificação passou por atualizações e estará disponível a nova versão a partir de 19/09/2023.

Link de apoio: https://aws.amazon.com/pt/training/learn-about/cloud-practitioner/?la=sec&sec=role

Leia nossos conteúdo relacionados à AWS:

AWS Cloud Practitioner – Histórico, dia da prova e benefícios

Líderes do setor de tecnologia e segurança cibernética lançam projeto de código aberto para ajudar as organizações a detectar e interromper ataques cibernéticos com rapidez e eficácia

 

Visits: 3431