No cotidiano corporativo ocorrem diversos tipos de investigações com as mais diversas finalidades, grande parte dos recursos utilizados nestas investigações são digitais, neste webinar gratuito da Uniciv vamos abordar algumas destas situações e as metodologias investigativas por trás delas.
Investigações Corporativas: Osint, DFIR e Intel – Faculdade Vincit
Quando: 30/08/2022 as 19h30
Onde: Online.
Inscrições: clicando aqui.

Investigações Corporativas atendem a objetivos de vários setores dentro da mesma empresa, por exemplo no caso de uma contratação existe uma etapa de Background Check, bem como o Due Dilligence que pode comprometer ou definir uma grande aquisição ou fusão. Cotidianamente a equipe de Segurança Cibernética realizará a análise de incidentes e em alguns casos será necessária uma investigação forense. A equipe de Inteligência Cibernética irá além das técnicas Osint e Humint para produzir relatórios que impactem estrategicamente nas decisões da gestão.

Aceitei este convite da Uniciv – Faculdade Vincit para falar sobre Investigações Corporativas, venha participar e descobrir como as Investigações Corporativas funcionam e como elas podem expor fraudes, evitar perdas, identificar ameaças e atores diversos.

 

Autor

  • Raul Cândido

    Raul Cândido é Consultor de Forense Digital, pesquisador de Biohacking e segurança de tecnologias na área da medicina, Líder Womcy He for She, autor na Academia de Forense Digital, e Redator Chefe do portal Hacker Culture.

    View all posts

Views: 443