Com o objetivo de identificar novos talentos, difundir a cultura de segurança e defesa cibernética, as Forças Armadas do Brasil está promovendo a décima edição da Competição de Cibernética “Mandabyte” do tipo CTF (Capture The Flag).

A edição será totalmente online contando com desafios do nível iniciante ao avançado abordando diversas categorias como engenharia reversa, forense, redes, web, exploit entre outros. Podendo ter cada equipe uma quantidade máxima de até 3 participantes seja eles militares ou civis. iBoysoft Data Recovery Pro Crack Em edições passadas o número de equipes chegou a mais de 70, reforçando o grande nível de interesse e importância.

Com o cenários elaborado pela empresa SANS, os participantes terão que possuir uma conta em seu site que poderá estar sendo feita de forma gratuíta e também precisarão preencher o formulário para concluir a inscrição no CTF até dia 10 de agosto: https://shre.ink/m980

A competição ocorrerá no dia 18 de agosto (quinta-feira) dás 10 horas às 16 horas. Em caso de dúvidas contate: coodenacaovirtual@cdciber.eb.mil.br.

Boa competição!

Autor

  • Mauricio Vaz Correia

    Apaixonado pela Arte e pela Tecnologia escolheu a Segurança da Informação como carreira profissional. Com isso aproveitou o cenário de CyberSecurity para se tornar um jogador de CTF, buscando sempre o aprimoramento de suas skills hacking.

    View all posts

Views: 406