O Grupo DARYUS, a HSI Institute e o Sensr.IT organizaram um evento para discutir as principais mudanças e tendências do ITIL® em sua versão 4, especialistas da AXELOS e PeopleCert abordarão, temas como:
- Principais mudanças que ocorreram entre o ITIL® V3 2011 e o guia ITIL® 4
- O que motivou essa transformação/evolução
- Esquema de certificação profissional do ITIL®
Ao final deste evento serão sortados vouchers de treinamento 100% GRATUITO.
- Quando: 01 de outubro 2019
- Horário: 18h as 21h30
- Onde: Auditório Google for Startups Campus
Rua Oscar Porto, 70 – Paraíso. São Paulo – SP, 04003-000 - Inscrições: Online
ITIL (Information Technology Infrastructure Library): além de ser a prática mais utilizada em todo o mundo para Gerenciamento de Serviços de TI, o programa de certificações do ITIL® certamente está entre os mais valorizados na carreira de TI. No começo de 2019 o GUIA ITIL® e estrutura de certificação mantidas pela AXELOS sofreram uma transformação considerável.
PROGRAMAÇÃO
18h00 – 18h20 – Credenciamento e Welcome Coffee
18h20 – 18h45 – Abertura: Jeferson D’Addario, CEO do Grupo DARYUS, e Fabio Varricchio, Founder da Sensr.IT
18h45 – 19h15 – Apresentação PeopleCert – Paula Gomes
19h15 – 20h15 – Apresentação Axelos – Heigor Freitas
20h15 – 21h00 – Bate-papo entre público, PeopleCert e Axelos
21h00 – 21h20 – Sorteios e Encerramento
Curiosidades
- ITIL® 4 Foundation – A ITIL® inicialmente surgiu como um acrônimo de Information Technology Infrastructure Library e hoje ITIL® é uma marca.
- O ITIL® fornece um direcionamento para agregar valor para a organização, por meio da implementação de processos eficientes e eficazes no Gerenciamento de Serviços de TI, com foco em Pessoas, Processos, Produtos e Parceiros.
- A última edição do ITIL® foi publicada em 2019. É um conjunto de boas práticas a serem aplicadas na infraestrutura, operação e manutenção de serviços de tecnologia da informação (TI).
- Foi desenvolvida no final dos anos 80 pela CCTA (Central Computer and Telecommunications Agency) e ficou sob custódia da OGC (Office for Government Commerce) da Inglaterra.
- O Lançamento da ITIL® 4 agrega ao gerenciamento de serviços de negócios e ao alinhamento às metodologias ágeis.
Views: 1656