A maior conferência de investigação corporativa e perícia forense digital da América Latina, o AFD Summit, chega à sua 3ª edição consolidado como sucesso de público e crítica e com o novo desafio de realizar sua primeira edição totalmente com transmissão ao vivo on-line. O evento que nas suas duas ultimas edições reuniu especialistas na investigação cibernética, inteligência, direito digital e segurança da informação, e agentes da polícia civil e militar, do Exército Brasileiro e Interpol, além de líderes do mercado privado da cibersegurança.

Desta vez em função da Pandemia do COVID-19 será realizado para exclusivamente na versão online, formato que desde a sua primeira edição já era uma alternativa para aqueles que não poderiam se ausentar de seus estados ou países.

AFD SUMMIT 202O
Datas: 12 e 13 de Dezembro – Sábado e Domingo, das 8h às 19h.
Onde: Transmissão ao vivo para participantes via plataforma ZOOM, mediante acesso por internet a ser disponibilizado após a compra dos ingressos em um dos lotes disponíveis para venda pelos canais digitais , diretamente pelo Simpla ou com a equipe da AFD (via whatsapp).
Investimento: Os participantes podem adquirir os ingressos através de pagamento à vista no boleto bancário ou cartão de crédito, mas também através de parcelamento exclusivamente a partir da plataforma de hospedagem do evento.
• 1º lote: 17 de Setembro (Anunciado e encerrado no primeiro dia primeiramente para participantes das edições anteriores).
• Para novas matrículas (a partir de 17/9) em qualquer treinamento da Academia de Forense Digital o aluno receberá como cortesia o ingresso do evento.
• Não serão vendidos ingressos para aquisição de dias avulsos.
• Não serão disponibilizadas bolsas ou convites para nenhum dos dias do evento.
• Grupos acima de 10 pessoas têm desconto especial.

Sobre a Academia de Forense Digital

A Academia de Forense Digital se propõe a preencher uma lacuna de desenvolvimento educacional que existe no país, buscando se tornar referência no ensino de Forense Digital e suas subdivisões, tais como Computação Forense, Forense em Dispositivos Móveis, Forense em Redes, Forense em Internet das Coisas, bem como áreas correlatas, tais como contabilidade forense, conformidade, inteligência, Direito Digital, privacidade e psicologia forense.

A Academia de Forense Digital publica regularmente conteúdo livre para gerar discussão de temas atuais através da ótica da investigação forense através de sua página oficial localizada no endereço www.academiadeforensedigital.com.br.

AFD SUMMIT 2019

AFD SUMMIT 2018

Visits: 6866