A WOMCY LATAM – Women in Cybersecurity Latin America – promove no próximo sábado, dia 05 de setembro, o fechamento da 2ª edição do “WOMCY Live Talks”, com o tema Ciber Inteligência.

apresentamos aqui detalhes sobre detalhes sobre a sobre as trilhas que ocorreram durante o mês de agosto foram: Governança e Gestão de SI, Disrupção e Inclusão, Tecnologias Emergentes, Carreira e Desenvolvimento, que futuramente serão disponibilizadas no YouTube da WOMCY LATAM. Veja a grade atualizada mais abaixo.

Neste sábado, 05 de setembro, a partir das 10h, sete especialistas tratam de temas relevantes sobre segurança da informação:  Blockchain: Disruptive Technology, Buzzwords, Contas Privilegiadas, Cyber Educação, Malwares Brasileiros tipo Exportação, Inteligência de Ameaças e Business Intelligence e Security.

As inscrições para a trilha Ciber Inteligência são gratuitas e podem ser feitas através do eventbrite: https://bit.ly/2FlGvAe

Confira os palestrantes, temas e horários do evento:  
10h – Flávia Brito – Blockchain: Disruptive Technology
11h – Paula Rodrigues – Buzzwords: Desmistificando a cibersegurança
13h – Erick Ferreira (CyberSecurityGirls) – Contas Privilegiadas – Diminuindo a superfície de ataque
14h – Joas Antonio Barbosa – Cyber educação para jovens: Desenvolvendo suas habilidades de Pentester
15h – Celso Hummel – Malwares brasileiros tipo exportação
16h – Daniele Guimarães – Inteligência de Ameaças – Step up your game!
17h – Viviane Martins – Business Intelligence e Security

Sobre a WOMCY LATAM (www.womcy.org)
WOMCY LATAM promove a criação de redes, a orientação e a entrega de programas especiais para ajudar a promover a carreira e a conscientização da segurança cibernética. Letícia Gamill é a presidente da instituição para LATAM. No Brasil, o capítulo é liderado por Andréa Thomé, onde iniciativas para aumento da participação feminina e para a redução do gap de conhecimento em Cybersecurity e áreas correlatas são executadas e contam com a contribuição dos homens em uma equipe denominada WOMCY He For She.

Visits: 97