A WOMCY-LATAM Women in Cybersecurity – Brasil agora tem uma Academia própria, sendo o segundo capítulo da associação, depois dos Estados Unidos dentro da CISCO Networking Academy, uma grande conquista para a comunidade, fruto da aliança com a CISCO.

Legal! Mas… o que isso significa? Que se você não sabia como começar a se capacitar para atuar na área de Cibersegurança agora pode fazer isso por meio de cursos oficiais da CISCO, uma empresa internacionalmente reconhecida no mercado desde 1984 ( e olha que dizer isso sobra a empresa é dizer muito pouco), e ainda com o apoio da WOMCY, uma ONG LATAM ( Engraçado dizer, mas “LATAM” só no nome já que a ONG está também em países da America do Norte e Europa rs).

Que tal uma jornada de competição entre academias?

O Programa CiberEducação – Learn-A-Ton Brasil 2020 te desafia a participar de uma maratona de treinamento para estimular e capacitar você nos cursos exploratórios NetAcad “Introdução à Cibersegurança” e “Fundamentos em Cibersegurança”. Ambos gratuitos e em português.

Muito além da formação profissional a estudantes e profissionais, o Programa oferecerá ofertas de estágio e trabalho. Fique ligado!
A maratona começará em 2 de agosto de 2020 e deve ser finalizada até 25 de agosto de 2020.

Regras: Para competir, basta concluir todas as etapas dos dois cursos: “Introdução à Cibersegurança” (nível básico) e “Fundamentos em Cibersegurança” (nível intermediário).

Próximos passos: quem passar da primeira fase, estará apto a concorrer a bolsas de estudo dos cursos profissionalizantes do Programa CiberEducação Cisco Brasil.

E tem mais… Certificados, selos digitais (Badges) e premiações também fazem parte do programa. Supere seus desafios na carreira!

Inscreva-se já:
“Introdução à Cibersegurança”, clique https://bit.ly/2EshcvT.
“Fundamentos em Cibersegurança”, clique https://bit.ly/30T696s.

Visits: 50