Para os amantes da segurança da informação, não podemos ficar por fora desse incrível webinar produzido pela IBLISS, trazendo conteúdos sensacionais e uma palestra melhor que a outra, vale muita a pena assistir todas elas, se você se interessou, abaixo deixo todas as informações sobre o webinar.

Na próxima semana tem um super WEBINAR!!!

IBLISS irá produzir uma série de webinars apresentados por especialistas que vão mostrar como manter seus negócios devidamente protegidos de ameaças virtuais. Da gestão às melhores soluções em segurança da informação.

Programação – Semana 4

  • TEMA: Semana do Compliance e Fator Humano
  • DATAS: 07 a 30 de abril de 2020

Vai ter muito conteúdo bom, não percam \o/

E quem perdeu a semana 1,2 e 3 não fiquem triste, foram gravadas todas as palestras e no link você consegue assistir todas elas … \o/

Para quem não conhece a IBLISS, vou deixar abaixo o site deles e um pouco sobre eles.

A IBLISS Digital Security é referência em desenvolvimento e fornecimento de soluções estratégicas para a proteção de negócios e pessoas.

História:

Fundada em São Paulo em 2009 e formada por especialistas e engenheiros certificados com mais de quinze anos de experiência, a IBLISS tem apoiado empresas de todos os portes, incluindo Fortune 500, em projetos de Segurança da Informação de alta complexidade, gestão de riscos, diagnósticos, adequação, monitoração e prevenção de ameaças digitais. Por meio de programas estratégicos de segurança orientado aos objetivos de negócio de cada companhia e abrangendo tecnologias, pessoas e processos, a abordagem de atuação da IBLISS possibilita estabelecer um processo de melhoria contínua e garantir a proteção dos negócios

Site: https://www.ibliss.digital/conheca-a-ibliss/

Visits: 40