No dia 18 de abril de 2020 haverá uma conferência online e gratuita feita pela ONG Mente Binária, com o objetivo de fomentar a área de TI onde darão enfase em Segurança da informação, conectando estudantes e profissionais para estruturarem suas carreias e aprimorarem suas skills.

Inscreva-se: MBCONF

Line-up:

Detalhes:

A Engenharia Reversa é um estudo aprofundado sobre um objeto com o objetivo de descobrir os detalhes de seu funcionamento e com isso seguir para uma determinada linha de ação. Em forense é muito utilizada com o fim de fazer uma análise de Malware para conseguir classificá-lo, descobrir o autor, os danos que pode causar e maneiras de como se prevenir. 

O Hardware Hacking são ferramentas físicas com o fim de explorar alguma vulnerabilidade a partir dela, como por exemplo o BAD USB que a partir de um dispositivo infectado consegue executar um exploit na máquina alvo. 

O Debbung é um processo de depuração de código a fim de identificar e solucionar os códigos falhos e vulneráveis, por mais que boas praticas de programação reduza as probabilidades do surgimento de um bug, ele invitalmente em um momento aparecerá. Tornando o debbung algo essencial a ser dominado por um programador. 

Por conta do evento estar sendo preparado por uma organização sem fins lucrativos e totalmente gratuito, pedem gentilmente para quem puder apoiá-los financeiramente clicando aqui ou mesmo ajudá-los divulgando o evento.

Visits: 36