Em clima de comemoração, a WOMCY anunciou seu 1o. encontro aberto com uma grade para lá de especial. Cheia de temas interessantes abordados em palestras e em um painel com grandes especialistas do mercado, com patrocínio da IBLISS e apoio do Itaú. Para melhorar ainda mais o nosso evento, preparamos uma arena com mentores mais do que especiais para atender a quem precisa de forma individual.

Além disso teremos o prazer de contar com a CEO da WOMCY, que virá diretamente dos Estados Unidos para nos encontrar!

Quando: Quarta, 11 de março de 2020 das 18:00 as 22:30
Onde: Itaú Unibanco Centro Tecnológico (CTO), Avenida do Estado 5533, Mooca
Inscrições: Gratuitas e online aqui.

A WOMCY é a primeira organização sem fins lucrativos da América Latina, formada por profissionais de segurança cibernética e com o objetivo de aumentar a presença de mulheres na segurança cibernética em todas as organizações latino-americanas. O WOMCY promove a criação de redes, a orientação e a entrega de programas especiais para ajudar a promover a carreira e a conscientização da segurança cibernética.

Um prêmio de reconhecimento internacional

A LATAM Women in Cybersecurity (WOMCY) e a Aliança das Mulheres em Segurança e Resiliência (WISECRA, sigla em inglês) anunciaram o lançamento da “Top Women in Cybersecurity – Latin America”, um prêmio para reconhecimento de mulheres da area de cibersegurança que fizeram contribuições significativas para o avanço do setor e moldaram o caminho para as gerações futuras de profissionais.

A presidente da WOMCY, Leticia Gammill, e Bonnie Butlin, coordenadora internacional da WISECRA, co-liderarão a eleição das Melhores Mulheres em Segurança Cibernética, juntamente com um pequeno painel de juízes de toda a comunidade latino-americana de segurança cibernética. Os juízes serão revelados assim que as indicações forem abertas no Dia Internacional da Mulher (8 de março de 2020).

Programação

18:00 -19:00 –  Registro e Networking com Welcome Coffee servido e à disposição durante todo o evento

19:00 – 19:30 – Painel de Abertura – CEO WOMCY e CEO IBLISS

19:30 – 19:35 – Introdução do evento e abertura da Arena de Mentoria – CMO IBLISS e Líder de Estratégias WOMCY (Mestre de Cerimônias)

19:35 – 20:00 – WOMCY Talk – A importância da Gestão de Riscos para a maturidade da Segurança da Informação – Líder Brasil WOMCY

20:00 – 20:30 – Itaú Talk – Os desafios para a construção do Plano Estratégico de Segurança da Informação e a LGPD – Coordenadora de SI Itaú

20:30 – 21:00 – IBLISS Talk – DevSecOps – SDLC e Security by Design – Pentester IBLISS

21:00 – 22:30 – Painel – Soft Skills Essenciais para Mulheres em Cybersecurity Mediação: Líder de Marketing WOMCY

Painelistas: Head of Information Security Itaú, CMO IBLISS, Global Cybersecurity Evangelist C6Bank, VP HR dormakaba, Líder Cybersecurity Girls, Líder Elas Programam

19:35 às 21:00 – Arena de Mentoria – Mentorias individuais de 20 a 30 minutos com:
(i) CEO WOMCY,
(ii) CEO IBLISS,
(iii) Head of Information Security Itaú,
(iv) Líder Brasil WOMCY,
(v) Líder Cybersecurity Girls,
(vi) Líder Elas Programam,
(vii) VP HR dormakaba,
(viii) Especialista em Psicologia e Neuropsicologia,
(ix) Senior Manager LATAM CISCO,
(x) Head of Cybersecurity, Digital & Innovation Wipro,
(xi) Tech Power Volunteer

Visits: 36