Durante a São Paulo Tech Week 2019 #SPTW acontecerão muitos eventos simultaneamente e sobre diversos temas. Entre estes temas estão Cyber Security, biotecnologia, representatividade… um caldeirão de diferentes temas inovadores fervilhando durante uma semana de atividades.

Estaremos na SPTW, participando de um evento patrocinado pela Leadcomm, o encontro trará como palestrantes profissionais de Segurança da Informação, Privacidade de Dados e Cyber Security para que você possa aprender mais sobre execução de testes de vulnerabilidade e abordagens empresariais sobre pentest e seus derivados.

O seu pentest movimenta a cidade – Leadcomm – SPTW
Quando: 28 de novembro de 2019, 09h-16h
Onde: Rua George Ohm, 230 – São Paulo, SP
Inscrições: Online aqui.

Entre os palestrantes estarão Uilson Souza da Mars Global Services, Vinícius Vieira que é professor e coordenador do curso de Defesa Cibernética na FIAP, André Luis Munhoz Matos, Gustavo Nardelli, Raul Cândido, este que vos escreve e representará o time do Hacker Culture e da Womcy, falando Segurança de Implantes e desafios da Forense nas tecnologias emergentes, alem de outros palestrantes ainda a serem anunciados.

Visits: 104