MPT – MASTER PENETRATION TESTING

Organizado pelo Prof. Ricardo Giorgi, o MPT – Master Penetration Testing – é um curso totalmente prático. O MPT é composto de uma série de 4 módulos:
MPT1 – hacking servers windows and linux
MPT2 – web application, wpa2 cracking, MITM
MPT3 – Buffer Overflow Windows (vanilla, SEH, EGGHUNTER) e Linux
MPT4 – Buffer Overflow Avançados, criação de backdoors e bypass antivirus

O primeiro modulo foi ministrado nos dias 28 e 29 de setembro, porem os modulos são independentes e podem ser cursados por qualquer interessado. O segundo modulo ocorrerá nos dias 19 e 20 de Outubro em São Paulo. As inscrições e demais questionamentos podem ser realizados pelo email: treinamento@rtgc.com.br

O Instrutor

Eder Luis Oliveira Gonçalves é certificado CISSP, C|EH, C|HFI, ECSA, CEI, CSCU, OSCP, OSWP, ACE e Leader Assessor 27001, GCFA e GPEN. Há mais de 22 anos na área de tecnologia, Eder é oficial do Exército Brasileiro e especialista em Pericia Forense Computacional nos estados do Paraná e Santa Catarina. Ele tem vasta experiência na análise de vulnerabilidades, testes de intrusão e computação forense, atuando na CSIRT/EB.

Formado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), especialista em segurança em redes e criptografia pela Universidade Federal Fluminense (UFF) e instrutor dos cursos CEH, CHFI e ECSA (todos da EC-Council) no Brasil. Além disso, atua como professor de diversos cursos da área de cybersegurança, como o curso de Perícia Forense Computacional em Software Livre, Guerra Cibernética do Exército Brasileiro na área de Exploração Cibernética, Análise de Malware em Dumps de Memória e Segurança Ofensiva.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *