A galera aqui do Hacker Culture participará do Kick-off do capítulo brasileiro da WOMCY – LATAM Women in Cybersecurity! Convidamos a todos os profissionais de cibersegurança e nossos caros leitores para saber mais sobre a WOMCY. Este evento contará com a presença de nossa CEO e fundadora, Letícia Gammil, bem como da lider do capitulo brasileiro, Andréa Thomé.

A WOMCY é a primeira organização sem fins lucrativos da América Latina, formada por profissionais de segurança cibernética e com o objetivo de aumentar a presença de mulheres na segurança cibernética em todas as organizações latino-americanas. O WOMCY promove a criação de redes, a orientação e a entrega de programas especiais para ajudar a promover a carreira e a conscientização da segurança cibernética.

Quando: Quinta, 3 de outubro de 2019 das 17:30 às 20:30
Onde: Cisco do Brasil
Avenida das Nações Unidas, 12901 – Torre Oeste – 26o andar – Brooklin São Paulo, SP
Inscrições: Online

O WOMCY promove networking, mentoria e desenvolvimento profissional para mulheres que iniciam sua carreira em segurança cibernética ou que já possuem uma carreira estabelecida. Para aqueles que estão apenas começando sua carreira ou pesquisando carreiras de segurança cibernética, o WOMCY fornece suporte e rede para ajudar suas habilidades e associar um novo membro a um líder experiente por meio de uma comunidade de suporte.

Agenda:

17:30 às 18:00 – Credenciamento e networking
18:00 às 19:00 – O que é WOMCY?
– O que é ser WOMCY?
– Programas que oferecemos para empresas, escolas, universidades, associações e profissionais do mercado
– Passos para fazer parte de WOMCY
19:00 às 20:00 – O capítulo brasileiro WOMCY
– Oficialização do 1º time de gestão e de voluntários
– Proposta de ações e plano de roll-out no mercado brasileiro
20:00 às 20:30 – Networking e encerramento

Se você não puder participar deste evento fica a sugestão para que participe do VII Security Day e encontre a Andréa Thomé por lá 😉

Visits: 105