Originalmente publicado em 30 de agosto de 2017

Já falamos aqui a respeito do WikiLab, um projeto de sucesso que por meio do financiamento coletivo angariou os fundos necessários para a construção de um Laboratório. O WikiLab, que estará localizado na UFABC, já está em processo de construção e você, tendo ou não colaborado com o financiamento coletivo, pode participar da montagem. Será como brincar de quebra-cabeças (sério), pois o WikiLab foi projetado pensando nesse tipo característico de construção, semelhante a um grande quebra-cabeças de baixo custo e design inteligente. As partes do laboratório já foram produzidas e estarão aguardando os voluntários para a montagem. Abaixo mais informações:

Inscreva-se para ajudar na montagem do WikiLab!

Chegou o momento mais esperado do projeto: a montagem!

Já começamos a fazer a base de alvenaria que sustentará a estrutura do WikiLab e estamos nos programando para montar a estrutura de madeira nos dias 12, 13, 14 e 15 de setembro (de terça a sexta). Na semana seguinte à montagem, a partir do dia 18/9, os alunos da UFABC voltarão às aulas. E nós já teremos um Laboratório construído!

Para conseguirmos subir o laboratório em uma semana precisamos de muitas mãos para nos ajudar. Os pré-requisitos são apenas estar no campus de São Bernardo da UFABC no horário escolhido através do formulário de inscrição e ter vontade de aprender. Não precisa ter nenhum conhecimento específico, não precisa ser aluno da UFABC e nem mesmo ter ajudado na campanha.

Estaremos todos lá aprendendo juntos. Será uma experiência única, digna de contar aos netos e netas. Tudo será filmado e fotografado, e o conteúdo ficará disponível no blog.

Para se inscrever é só entrar em https://wikilab.blog.br/inscricao/, preencher o formulário com a sua disponibilidade de data e horário e aguardar o contato da nossa equipe.

Qualquer dúvida entre em contato pelo wikilab.abc@gmail.com

Nos vemos lá?

Visits: 33