Originalmente publicado em 12 de dezembro de 2016

Vai um Dicionário Hacker ai? rs

Em uma comunidade nada e mais importante do que a colaboração entre seus membros. Seja para alcançar objetivos a curto ou longo prazo e a colaboratividade entre os membros de uma sociedade que a torna mais forte, afinal que exercito ganha uma guerra sem unidade e com soldados fracos? Em muitas empresas, dentro ou não da área de tecnologia, e muito comum que a competitividade seja mal compreendida e torne colegas de trabalho que deveriam ser colaboradores em inimigos. Bem mas chega de enrolação certo? Ninguém esta aqui pra ler o óbvio. O pessoal do grupo The Cybers resolveu produzir um dicionário hacker para auxiliar no aprendizado de quem esta começando.

Sobre: O projeto surgiu através de uma livestream do youtuber “MC Hackudão”, em que foi criado um podcast onde os inscritos e audientes que houvessem dúvidas em significados de palavras ou contextos, comentavam e assim eram respondidas no decorrer da stream . A iniciativa tende ao público iniciante no qual poderá ser discutido idealidades de significados a partir de cada opinião formalizada de ideal. Os autores são Mitiny e Offset e você pode baixar o arquivo neste link.

Encontrou algum termo que poderia ser melhorado? Ou alguma definição que esteja faltando?
Então entre em contato diretamente com os desenvolvedores do Dicionário Hacker para reportar: www.facebook.com/TheCybersTeam

Visits: 160