CryptoRave 2018

A CryptoRave já anunciou a data para este ano, está com Call for Papers aberto assim como o financiamento coletivo! São varias formas de participar, descubra como!

Com uma programação que sobre segurança, criptografia, hacking, anonimato, privacidade e liberdade na rede, a CryptoRave inspira-se na ação global e descentralizada da CryptoParty, a qual tem como objetivo difundir os conceitos fundamentais e softwares básicos de criptografia. Criada em 2014, a cada edição mais de 2500 pessoas participaram! 

CryptoRave 2018!
Data: 4 e 5 de maio de 2018
Horário: durante 24 horas
Inscrições: inscrição online gratuita

O período de Call for Papers está aberto e você pode propor uma atividade até o dia 24 de março pelo link: https://cpa.cryptorave.org/pt-BR/cr2018/cfp/session/new . “Mantendo a tradição, o evento será construído de forma colaborativa, por meio de sugestões de palestras, debates, oficinas, jogos, atividades mão-na-massa e colaboração de projeto FLOSS (free/libre/open software/source). Propostas de apresentações artísticas, instalações, exibição de filmes e shows também são MUITO bem-vindas. DJs também já podem se inscrever para tocar na festa que rolará, como nas edições anteriores, ao final do encontro. As inscrições vão até dia 24 de março, à meia-noite. Não deixe para a última hora!”

A abertura de inscrições para trabalho voluntários durante o evento será em abril de 2018, uma ótima oportunidade para quem quer estar por dentro do evento. E como a realização de um evento deste porte custa caro, para garantir que a CryptoRave aconteça são 60 dias para arrecadar R$ 70.000,00. Apoie o maior evento aberto e gratuito de criptografia e segurança do mundo! Apoie a CryptoRave!


https://catarse.me/cryptorave2018
https://cryptorave.org/
https://twitter.com/cryptoravebr
https://facebook.com/cryptorave
telegram: @cryptorave

Raul Cândido

Raul Cândido

Raul Cândido é consultor de Segurança da Informação e Perícia Forense Computacional, entusiasta do movimento Cypherpunk, Co-fundador do Conselho Steampunk e co-organizador da SteamCon, o maior evento steampunk nacional. Tecnólogo em Segurança da Informação, em formação pela Fatec São Caetano do Sul.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: