Mind The Sec São Paulo 2017

Citado pelo TecMundo como um dos principais eventos de segurança corporativa do Brasil, o Mind The Sec, uma conferência reconhecida também pelo público, realizará sua segunda edição do ano nos dias 12 e 13 de setembro no Grand Hyatt São Paulo. Serão mais de 50 palestras em quase 20 horas de conteúdo e atividades.

O evento promove debates sobre vulnerabilidades e cibercrime, serão Keynotes da edição Eugene Kaspersky, CEO da Kaspersky Lab, e Stuart McClure, autor do bestseller “Hackers Expostos”, pela primeira vez no Brasil.

Ao longo destes dois dias, as trilhas de conteúdo simultâneas apresentarão  em debates sobre inovações, tendencias e estrategias do mercado de segurança da informação. Em todas as edições o Mind The Sec atrai gestores das principais empresas privadas e públicas do país, membros do Comando de Defesa Cibernética do Exército Brasileiro e os principais especialistas em cibercrime e segurança da informação do mundo para debater os desafios do segmento e a vulnerabilidade do Brasil no cenário mundial.

  Organização

A Flipside é a maior organizadora de eventos sobre segurança da informação, hacking e cyber security do Brasil, além de ser líder no mercado de campanhas de conscientização. Todos os anos milhares de líderes, profissionais, entusiastas, estudantes e curiosos passam por nossos projetos.

Fundada em 2008, a Flipside tem o compromisso com a qualidade e o rigor técnico no seu DNA, sem nunca perder sua visão corporativa.

Somos a primeira opção de algumas das principais empresas brasileiras, além das mais importantes marcas internacionais, quando elas precisam trazer os temas hacking, segurança e tecnologia para o centro das atenções.

Raul Cândido

Raul Cândido

Raul Cândido é consultor de Segurança da Informação e Perícia Forense Computacional, entusiasta do movimento Cypherpunk, Co-fundador do Conselho Steampunk e co-organizador da SteamCon, o maior evento steampunk nacional. Tecnólogo em Segurança da Informação, em formação pela Fatec São Caetano do Sul.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: