XI Semana de Tecnologia – Fatec Ourinhos

A FATEC Ourinhos realizará a XI Semana de Tecnologia que abrangerá palestras, minicursos, apresentações culturais e visitas técnicas. Anualmente, a FATEC Ourinhos realiza este evento que tem por objetivo proporcionar aos alunos um momento de aprendizagem diferenciada, em contato com as inovações tecnológicas. Haverá também a participação dos cursos de Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ASTI, Gestão Empresarial, Jogos Digitais e Segurança da Informação. Trazendo palestras de especialistas como o consultor em Computação Forense na BDO e professor na eSecurity Renan Cavalheiro, colaborador do portal Hacker Culture.

O evento acontecerá entre os dias 17 e 18 de outubro, inserido no calendário Nacional da Semana de Tecnologia, que esse ano tem o tema Ciência Alimentando o Brasil. As inscrições para a Semana da Tecnologia podem ser realizadas pelo site da FATEC, sendo o investimento de R$ 20,00 com recebimento de Certificado de 12 horas. O evento é aberto à comunidade local.

XI Semana da Tecnologia – Fatec Ourinhos
Quando: dias 17 e 18 de outubro de 2016
Onde: Faculdade de Tecnologia de Ourinhos
Av. Vitalina Marcusso, 1400 – Campus Universitário – Ourinhos/SP
Saiba mais: www.fatecourinhos.edu.br

A FATEC OURINHOS é uma instituição de ensino superior administrada pelo Centro Estadual de Eduacação Tecnológica Paula Souza. A instituição iniciou suas atividades em 1991 como extensão de campus da Fatec São Paulo. Atuando no ensino superior público e gratuito há mais de 20 anos, a Fatec Ourinhos oferece cursos de graduação presenciais e a distância e cursos de Pós-Graduação. A instituição se destaca pela formação de profissionais nas áreas de Tecnologia da Informação e Agronegócio, apresentando um índice de empregabilidade superior a 92%.

xisemanafatecourinhos

Raul Cândido

Raul Cândido

Raul Cândido é consultor de Segurança da Informação e Perícia Forense Computacional, entusiasta do movimento Cypherpunk, Co-fundador do Conselho Steampunk e co-organizador da SteamCon, o maior evento steampunk nacional. Tecnólogo em Segurança da Informação, em formação pela Fatec São Caetano do Sul.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: